quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Super Guia Clueless sobre o Oscar 2011 - Parte III

.

5. Os Melhores Filmes na Versão Kids

A Aol Videos fez uma série, chamada Kids Acting Out, que - olha que fofo - colocou crianças lindaaas pra reencenar partes dos filmes indicados ao Oscar. É de estourar o coração de taanto amor! hahaha




Pra ver as versões de O Vencedor, O Discurso do Rei e 127 horas, só clicar no link ali em cima

6. Discurso, Discurso!

Depois de mais de um mês de expectativa, pronto, você ganha o Oscar! Mas o trabalho ainda não acabou: no calor do momento, com os segundos contados e lutando pra terminar antes da constrangedora musiquinha bota-fora começar a tocar, o artista ainda tem que fazer um discurso. Alguns conseguem fazer isso muito bem. Veja alguns exemplos:

Eu não tenho um sentimento de direito ou de que eu mereço isso. Você ficaria impressionado com a falta de competição entre os indicados - eu acho que muito disso é imposto por fora. Posso beber meu champagne agora?
Cate Blanchett, Melhor Atriz Coadjuvante por O Aviador.


Eu acho que isso prova que há tantos loucos na Academia quanto em qualquer outro lugar.
Jack Nicholson


Tem muita gente nova vindo aí, mas eu gostaria de dizer aos executivos, não esqueçam dos velhos. Os senhores e as senhoras estão aí, querendo mostrar o melhor do trabalho deles para vocês. 
Clint Eastwood, Melhor Diretor por Menina de Ouro.


Eu não sei o que eu fiz na vida pra merecer tudo isso. Eu sou só uma garota de um trailer que tinha um sonho.
Hilary Swank, Melhor Atriz por Menina de Ouro.


Eu tenho permissão pra dizer que eu realmente queria isso? Isso é fantástico!
Steven Spielberg, Melhor Diretor por O Resgate do Soldado Ryan.


Esse momento é muito maior que eu. Esse momento é para Dorothy Dandrige, Lena Horne, Diahann Carrol. É para as mulheres que ficaram ao meu lado, Jada Pinkett, Angela Bassett, Vivica Fox. E é para todas as anônimas mulheres de cor que agora tem uma chance porque essa porta hoje foi aberta.
Halle Berry, primeira negra a ganhar como Melhor Atriz por A Última Ceia


Você sabe que está entrando nesse novo território quando seus vestidos custam mais que seus filmes.
Jessica Yu, Melhor Curta Documentário por Breathing Lessons: The Life and Work of Mark O'Brien 


Vocês americanos são famosos pela hospitalidade, mas isso é ridículo!
Julie Andrews, Melhor Atriz por Mary Poppins


I'm the king of the world!!!
James Cameron, Melhor Diretor por Titanic



Amanhã: O Oscar do Tumblr! 

Um comentário:

  1. Hahaha achei sensacionais os vídeos. O de "O Discurso do Rei" é o melhor.

    ResponderExcluir