quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Zooey Deschanel em nova série sobre relacionamentos


.
Notícia ótima para os fãs de série e os indies, hipsters e afins! A linda da Summer Zooey Deschanel assinou contrato com a Fox para atuar no novo piloto do canal. A série Chicks and Dicks será protagonizada por ela, e é descrita como uma comédia jovem sobre as regrinhas sexuais e amorosas de homens e mulheres. Jessica, a personagem da Zooey, é uma otimista porem azarada professora de educação infantil que, após terminar o namoro, se muda da casa que morava com o ex para morar num apartamento com três caras. #tenso

Devo dizer que fiquei muito empolgada quando li sobre isso. Zooey é ótima atriz, e acho muito boa a ideia de poder ver ela numa série. Além disso, essa temática bem centrada nos relacionamentos tem um quê de Sex and the City, com um pouco mais de diversão, e tá bem em falta na tv (a NBC até tinha um projeto, uma série chamada Love Bites, que, pelo trailer, prometia ser muito boa. Mas o negócio tá num clima meio zumbi, meio morto-vivo: não estreia nunca, mas também não é cancelada).

Apesar de achar que o tema relacionamentos tá meio em falta na tv, lembrei de dois filmes que tem algo de semelhante com Chicks & Dicks: a relação bem próxima entre meninos e meninas. Não exatamente amorosa e conflituosa, mas de amizade e possibilidade de observar as diferenças um do outro.


Alguém Muito Especial é o filme que John Hughes fez pra tentar consertar o final de Pretty in Pink, que não saiu como ele havia escrito. Os personagens desse filme são bem espelhados no "original", só mudam de gênero. Duckie, o melhor amigo de Andy em Pretty In Pink vira Watts, a melhor amiga de Keith em Alguém Muito especial. E, assim como seu personagem-modelo, ela também rouba a cena total! Watts tem cabelo curtinho, usa roupas de menino (inclusive cuecas) e é meio wannabe bad-boy no colégio. Mas, por dentro ela é toda derretida e apaixonada pelo amigo. Vale assistir pra perceber como o comportamento dela é confuso: tem hora que ela quer ser menininha, tem hora que a personalidade badass dela aflora. Muito legal :)


Tem também Ela e os Caras, estrelando Amanda Bynes. Geralmente, não gosto muito dos filmes dela (tem até um em que ela finge ser um menino pra jogar num time de futebol; não recomendo muito), mas esse é realmente bom. Sidney, a personagem dela, foi criada só pelo pai, que é engenheiro, no meio de canteiros de obras. Quando vai pra faculdade, ela tenta entrar na mesma fraternidade que a mãe dela frequentou, cheia de peruas. Claro que ela não consegue, e tem que ir morar no mesmo dormitório que um bando de nerds (sim, tem muuito de Big Bang Theory aí)! Muito legal ver a relação dela com os meninos e a reação dos meninos à rotina de uma mulher na casa.


E aí, mais alguém animado pra ver a nova série da Zooey? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário