terça-feira, 22 de março de 2011

A Batalha dos Filmes Gêmeos

.
e esse provavelmente foi o título mais sem noção de toda minha vida ;P

Querido leitor, não sei quantos anos você tem, mas imagino que, durante seus anos de vida, você já deve ter percebido que criatividade não é um dom que todos possuem. Pelo menos nem sempre. Quem gosta de cinema pode ter oportunidades bem claras de perceber isso.

Sexta-feira estreou um filme estrelado por Natalie Portman e Ashton Kutcher, chamado Sexo Sem Compromisso. Não assisti ainda, não posso me aprofundar nos pormenores dele. Mas sou só eu ou, ao ler a sinopse, dá um sentimentozinho de "já vi isso antes"?

Por isso fiz esse post aqui com alguns filmes "gêmeos", ou seja, filmes que têm algum (ou vários) ponto em comum que fazem com que eles sejam muito parecidos. Escolhi, na minha humilde opinião, o melhor de cada um dos dois. Vê se você concorda comigo:


E sabe o que é pior? Saber que, apesar desses filmes serem todos quase sempre iguais, eu vou continuar gastando preciosas 2h da minha vida pra assistir cada um deles! hahaha, quando é que vão inventar a rehab pra amantes de filmes água-com-açúcar, hein?? ;P

3 comentários:

  1. Tenho que discordar do último! Love actually é infinitamente melhor e nada apelativo, tanto que Valentine's Day sempre foi comparado com ele, como uma versão americanizada e pior. Não, não, nada pode ser melhor que Hugh Grant e Colin Firth juntos num filme do Richard Curtis=D

    ResponderExcluir
  2. Filmes água com açúcar são minha perdição também... Não existe nada melhor! haha ;D
    Desculpe por não ter comentado antes, mas estou numa correria danada devido ao trabalho e facul... Seu blog é muito bem escrito, de maneira simples e inteligente. Gosto muito daqui! Espero que continue com posts legais assim e apareça sempre no Sonhos de Princesa, viu?!

    beijinhos, boa semana! :*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, concordo com a Vy!

    A cena de "All you need is love" e ver o Colin Firth falar português (mesmo sendo o de Portugal) me ganham de uma maneira que nem dá pra comparar com Idas e Vindas.
    E acho que Simplismente Amor é mais real. Tem estórias que não acabam do jeito "viveram felizes para sempre".

    Como sempre, adorei o post! Bjao :D

    ResponderExcluir