quinta-feira, 17 de março de 2011

Editoriais femininos

Como quinta-feira geralmente é o dia em que eu posto fotos aqui, escolhi dois editoriais legais pra mostrar nesta semana.

Um é até um pouco antiguinho, de 2009 eu acho, mas é um dos editoriais mais incríveis que eu já vi na vida. E nem tem cenários maravilhosos, roupas que você deseja mais que tudo no mundo, modelos de uma magreza irritante. É incrível porque coloca mulheres famosas e admiradas de hoje homenageando mulheres famosas e admiradas do passado.

O editorial American Icons foi publicado na revista Glamour à época do Dia da Mulher também. Veja quem foram as celebridades participantes:


Emma Stone fazendo a Carrie Bradshaw (ah é, o editorial também homenageia personagens e/ou ícones da cultura pop! muito amor!)


Camila Belle de Mary Tyler Moore


America Ferrerra de Dolores Huerta


Alexis Bledel como a mulher do cartaz We Can Do It


Alicia Keys de Michelle Obama


Hayden Panettiere como Amelia Earheart


Emma Roberts copiando Audrey Hepburn em Cinderela em Paris 


Lindsay fazendo a Madonna em Like a Virgin

Todas as fotos deste editorial podem ser vistas aqui

O outro editorial é bem mais recente e bem menos badalado. Lembram da Vovó Super-herói? Então, ela está de volta! Hahah, o mesmo fotógrafo que fez aquele editorial pegou a vó pra ser modelo de novo. Desta vez, a ideia é comparar uma modelo e a senhorinha, e a diferença de uns 70 anos entre as personagens.




Clica aqui pra ver todas as (várias) outras fotos dessa série


Vou confessar que nem curto muito posar pra fotos (na verdade não curto nada!), mas pra esses editoriais eu bem que abriria uma exceção *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário