sexta-feira, 4 de março de 2011

Se me ver agarrada com ele, relaxa, não é briga!





O texto abaixo foi escrito pela minha amiga Nathália. Todas as opiniões são dela, tá.

Moreno alto, bonito e sensual... Esse é o tipo de cara com quem muitas mulheres sonham todas as noites, os principes encantados no maior estilo Johnny Deep, Ricardo Oliveira, Zac Efron, e por aí vai. São belezas tão ofuscantes que nem se encaixam naquele ditado "beleza não se põe à mesa", porque mesmo não sendo o estilo dos seus sonhos, você reconhece o dom de ser uma delícia que esses caras tem.
Só que, em conversas com várias amigas (inclusive com a dona desse blog) eu constatei que tem um ditado que se encaixa sim neste texto: a maior beleza, é a interior. E porque eu colocaria essa frase aqui?
Simples! Não adianta negar, sempre tem aquele feinho que conquista nossos corações ;)
É verdade, quem nunca olhou para aquele ator que só se destaca pelo seu bom humor e nunca pela beleza e pensou que, de tão fofo que ele é, você perderia uns minutinhos, ou umas horinhas? Ou aquele cantor que mesmo fora do peso tem uma voz tão gostosa que você viaja pensando nele? E o garoto da padaria, que mesmo desprovido de beleza é tão simpático que você tem vontade de pedir mais do que uns meros pães?
É, eu resolvi me expor aqui e vou compartilhar com vocês os feios que eu pegaria :D

O número um da minha lista, e que está lá a algum tempo é o Chorão do Charlie Brown Jr. Sim, ele é gordo. Sim, ele está velho. Sim, ele é bem feinho. Mas SIM, eu pegaria ele!
A voz do cara tem um poder sobre meu corpo, eu simplismente amo ouvir ele cantar ou até mesmo dar uma entrevista. As letras das músicas que ele faz me deixam bobinha. Se ele for metade do que diz nas músicas, além de perder umas horinhas, eu casaria com ele! Chorão, seu lindo!

O feio número 2 é um outro músico, roqueiro, gordinho, baixinho, e que eu pago um pau! É o Badauí do CPM22! E ele é ainda mais intrigante, porque ele não tem uma voz bonita, não faz as letras das músicas da banda (e mesmo se fizesse, não faria tanta diferença, perdi a confiança depois da última música estilo praiana) e não é um cara muito simpático. Mas ele tem um charme que sempre me chamou a atenção. Mesmo com esse estilinho PitBull, lutador de Jiu-Jitsu, revoltadinho da paulista, eu pegaria o Badauí! Bada, seu lindo!

Agora, um feioso internacional. Protagonista de diversos filmes de ação, comédias e dramas, este simpático ator sempre me chamou atenção. Apesar de já ter feito papel de gatão em um de seus filmes, eu reconheço que Owen Wilson é um ser bem estranho, mas que eu perderia um valioso tempo da minha vida curtindo esses 2 metros de homem. Alto, magrelo, narigudo e desengonçado, nada disso foi páreo para a simpátia e o humor pateta desse thcuthcuco que me conquistou. Wilsonzinho, seu lindo!

E por último, não poderia falta um celebridade de 5 minutos. Eu como grande telespectadora de BBB não poderia deixar de citar o participante vai-volta desta nova edição, o zuadinho Mau Mau. O cara parece a preguiça de A Era do Gelo misturado com o Corcunda de Notre Dame, mas mesmo assim eu não deixaria ele escapar. Dono de um corpinho bem aproveitável, ele vive para a paz e o amor, é músico e recicla o lixo! Assim eu caso, né? Mau-Mau, seu lindo!

Já me entreguei demais, ainda mais para uma contribuição ao blog da também apreciadora dos feios , então uma pergunta fica no ar: E você, qual o feio da sua vida?


Nota da editora: como dona desta joça aqui, que deixa a amigue publicar um texto queima-filme desse, acho que tenho que me pronunciar também, né. Esse assunto dos "feios que eu pegaria" já é um assunto antigo na rodinha feminina, mas, como eu nunca tinha postado sobre isso aqui, acho justo não deixar a Nah se expor sozinha e exibir todo o meu mal gosto masculino (ou nem tão mal assim) aqui no Clueless:

Javier Bardem. Ele é o cara que, se a minha mãe lesse esse blog e visse o que eu estou escrevendo aqui, provavelmente ficaria meio em choque e com pensamentos culpados do tipo "onde eu errei quando eu criei minha filhinha pra ela se interessar por um cara desse", porque né, ele não é exatamente a pessoa mais bonita, jovem, delicada, genro-dos-sonhos pra mim. Mas sério, a todas as pessoas que não entendem o charme absoluto, irresistível e inigualável desse espanhol aí, eu só digo que vão assistir Vicky Cristina Barcelona. Depois vocês me contam.



Aaaah, gente, quem resisteee? Dave Ghrol, o vocalista do Foo Fighters, é minha paixonite rock de todos os tempos. Além de ser o vocalista da minha banda preferida desde os 11 anos, ele é engraçado (vide o clipe Learn to Fly), escreve ótimas letras de música e, talvez o grande fator que o faz feio, porém também o faz irresistível: ele tem um cabelo comprido, que balança loucamente ao som pesado do Foo Fighters. Sério, tenho que repetir: quem resisteeee?



Hahaha, agora, eu sei que é super tosco pedir isso, mas faça o favor de dividir seus gostos duvidosos nos comentário e me contaaa, quem são os feios que você pegaria? ;P

4 comentários:

  1. Também acho o Javier Barden liindo *-*
    Ele tem uma beleza meio machona e grotesca que me derrete toda,haha

    ResponderExcluir
  2. Aonde que o Barden é feio??? Ele é muito bonito! E além de tudo é super charmoso! Mostra outras fotos dele pra sua mãe, daí quem sabe ela muda de opinião! hahaha.

    p.s. - Acho o maumau hoooorrível! esse não tem como! rs

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, aêe, que bom que sou compreendida (Carol definiu o Barden perfeitamente, haha)! Eu não acho ele bonito, acho bem feio mesmo, mas né, um feio sensacional!! ;P

    ResponderExcluir
  4. Não sei se vale, mas uma mulher super charmosa e que me atrai muito - mas não é dona de uma beleza muito comum - é Helena Bonham Carter. Adorei o post, e o blog. Beijo!

    ResponderExcluir