terça-feira, 26 de abril de 2011

Casamento Real - As Bizarrices

.
Olha, eu super entendo que só se esteja falando deste assunto agora, que a vida das pessoas pare pra assistir o casamento real ao vivo na tv, que as elas fiquem loucas querendo saber quem é o estilista que vai assinar o vestido de noiva dela. Entendo, juro. O apelo é claro: todo mundo adoraria fazer parte da realeza, todo mundo adora uma boa história de amor e todo mundo não se cansa de ver a cara do Príncipe William, aquele lindo. Mas não sei, eu entendo também que tudo tem limite.

Por essas e outras que, se você entrou nesse assunto comigo esses dias, provavelmente ouviu de mim que tem meio que um estardalhaço desnecessário aí. E eu estou fazendo este post justamente para provar essa teoria. As pessoas se empolgam tanto com a ideia (ou se empolgam tanto com a ideia de ganhar dinheiro) que criam as coisas mais bizarras/inúteis/toscas possíveis com a cara de William e Kate.

São tantos artefatos de gosto duvidoso que eu separei por tipo, por utilidade (ou inutilidade), sei lá. Porque né, eu não dou muita atenção para as notícias sensacionalistas sobre esses produtos, também não dou 1 libra por eles. Mas pelo menos dou risada ;)


1. Cupcake coberto de glacê branco, tentando imitar um vestido de noiva de Kate
2. Cereal matinal do Príncipe William (o melhor é o slogan: "Ponha um monarca na sua manhã")
3. Cafés com os rostos do casal desenhados na superfície
4. Biscoito tipo "tortinha" estampado com a foto deles
5. Bombons com embalagem comemorativa do casamento (ps: todo mundo quando bate o olho nessa caixa também lê Restart ali no nome da marca ou é só a minha mente estragada? :P)
6. Pra ninguém sair sóbrio dessa festa,whisky comemorativo com os nomes de Kate e William na garrafa
7. Eu li que isso aí é uma pizza, mas pra mim tá parecendo mais um PF de boteco, haha
Imagem do centro: cupcake cujo confeito é inspirado na pedra do anel de noivado.



1. Cachecol do casamento real (agora, devo perguntar: por que alguém iria querer comprar esse cachecol quando vivemos num mundo em que existem os lindos e icônicos cachecóis da Grifinória? <3)
2. Tênis Puma customizado com a temática nacionalista
3. Nail Art com a foto do casal real -- olha, acho que vou polemizar aqui, mas pra mim poucas coisas são tão bregas quanto Nail Art. Nail Art com fotos de pessoas, então…meu deus. Meu Deus.
4. Brincos pintados com os rostos deles
5. Luvas (com direito a anel) de Kate e Will
6. Tênis Redley inspirado no casamento
7. Biquíni com estampa da bandeira
Imagem do centro: garotinho trollado com esse acessório de cabeça com imagem do casal nas "orelhas"



1. Adesivo de geladeira com a foto do casal. Sério.
2. Cadeira com a inscrição do nome deles, data do casamento e aviso: limites edition (cêjura?)
3. Quadro todo feito com feijões
4. Cinzeiro com a foto deles no fundo (pra você apagar um cigarro na cara de Kate Middleton, sua bitch)
5. Bonequinhos de crochê (que mais parecem bonequinhos de vodu, né?)
6. Mousepad com o consolo "Não se preocupe, ainda sobrou outro príncipe".
Imagem do centro: tampa de vaso sanitário com a foto do casal. Sério [2].


Todas as imagens foram retiradas destes dois sites especializados no assunto, o Royal Weddings e o Royal Wedding (é, acho que faltou criatividade aí). Mas acho que a imagem mais chocante mesmo é essa aí embaixo, de uma pessoa surtada que fez uma tatuageem em razão do casamento de Will e Kate. E a gente achando que tatuagem tosca era especialidade de brasileiro. Estamos importando falta de noção, olha que legal (NOT)


ME-DO. Bizarrices: a gente vê por aqui, mas vê muuuuito por lá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário