quarta-feira, 6 de abril de 2011

É pra ler ou pra ouvir?

.
Eu juro que quero tentar ser menos repetitiva neste blog, juro mesmo. Mas tem certas coisas que não colaboram para isso.

Veja você, ontem mesmo eu postei sobre toda a minha indignação em relação às capas de livros lá nos EUA serem infinitamente mais lindas e sedutoras que as capas daqui. Hoje, me aparece (aqui no De Maneira Alguma) um projeto muuuito legal envolvendo capas de livros também. E o que eu faço? ( ) nem ligo  ( ) finjo que não vi  ( ) posto no twitter, facebook ou tumblr, sem maiores preocupações  (X) posto no blog e seja o que Deus quiser?

Pois é, então já que estamos aqui, olha que legal o que esse artista chamado See Gee (e você achando que Ke$ha já era muita excentricidade pra um nome artístico só...) fez. Ele pegou álbuns consagrados de músicos e bandas famosas e transformou-os em livros, mais ou menos de acordo com o clima e com a cara de cada um, e com as características que um livro teria se realmente tivesse determinado título. O resultado é esse aí:







Pra ver todos os discos que foram adaptados pelo artista, só entrar no flickr dele 

Vai dizer que não deu uma vontade louca de ir até a livraria mais próxima procurar pelo exemplar de capa dura de Abbey Road, ou qualquer outro aí em cima? ;)

2 comentários:

  1. Adorei seu blog!!!

    Estou passando aqui para convidar você a conhecer meu blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.
    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahapassando para dizer que amie seu blog querida....
    Um xeroo!!

    ResponderExcluir