terça-feira, 19 de abril de 2011

Tô Amando - Casacos

.
Aqui em São Paulo o frio ainda não chegou de vez (apesar de que, aqui em São Paulo, a gente meio que tá acostumado a viver todas as estações do ano no mesmo dia, né), mas, como as coleções de inverno já chegaram nas lojas, uma velha paixão voltou a ser acesa no meu coração: casacos! (e não, essa rima neeem foi uma das coisas mais toscas que já escrevi aqui, queissomagina)


O fato é que esta peça de roupa é o meu maior fraco e o pesadelo do meu cartão de crédito. Sou dessas que super se satisfaz em ter uma bota só, um cachecol só, algumas poucas (às vezes iguais) blusas bem básicas só "pra bater" mesmo. Mas com casacos a coisa é diferente. Acho a coisa mais linda, elegante, confortável, quentinha e feliz de se usar no frio. Também acho que super valem o investimento, mesmo que eu passe o resto do mês mendigando ou sem um tostão nem pra comprar uma bala.

Enfim, esses casacos de um tecido bem grosso, que não chega a ser lã (perceba o quão miserável é o meu conhecimento acerca de tecidos) são tão amor pra mim que não resisti e voltei com essa tag Tô Amando (que já apareceu por aqui quando falei de oxfords, floral + jaquetas pesadas e vestidos de renda) especialmente pra falar deles. Selecionei mil opções de casacos, de quase todas as cores. Olha aí e me fala se não é pra se emocionar:





[talvez essa seja a única grande tendência em relação a esses casacos, a cor caramelo (ou camelo, como dizem por aí) ]








Bom, só queria terminar esse post dizendo que meu aniversário já tá aí (ou não) e eu aceito qualquer item  acima de presente (aliás, todas as grandes fast fashion já estão cheias de casacos lindos nas araras). Grata, a gerência. ;)

Um comentário:

  1. Eu amo casacos também! Principalmente estes grandões, com esses botões estilosos e essa inspiração Trench coat!!
    Adorei o post e os modelos, todos muito lindos!
    Eu tenho um roxo, lindo de viver, e um marrom, mais curtinho.

    Kisses, have a good day! :)

    ResponderExcluir