sexta-feira, 8 de abril de 2011

Water Paintings

.
Não sei se alguém notou, mas durante essa semana eu me limitei a postar só coisinhas legais e achados da internet. Não que eu tenha a pretensão de achar que alguém sente falta das minhas montagens enormes, que são ótimas em deixar a página pesada e travar computadores (inclusive o meu), mas né, me sinto meio culpada por só ter reproduzido, e não produzido nada. Coisas de workaholic.

Por isso, prometo desde já que, na semana que vem, venho com vários posts melhorzinhos. Mas, pra terminar essa semana, mais uma descoberta de algum site por aí. A série de pinturas Water Paintings são vários retratos de tudo que eu queria agora: sol, folga e muita, muita água fresca:






Ainda tô impressionada com o fato de alguém (mais especificamente, a artista inglesa Sarah Harvey) ter pintado tudo isso, e não tirado fotos e colocado efeitinhos no photoshop, como minha mente nada brilhante pensou à primeira vista, haha.

Para ver as outras imagens dessa séria, clique aqui

2 comentários:

  1. Velho, pensei a mesma coisa! kkkkkkkkkk
    TIve que rever tudo quando você disse que era pintura! Muuuuito cool

    ResponderExcluir
  2. Se bem que você disse no início, mas não me liguei hehehehehehe

    ResponderExcluir