terça-feira, 24 de maio de 2011

6 séries que eu não posso esperar pra ver

.
Neste momento triste do ano em que todas as nossas séries preferidas vão chegando às suas seasons finales e deixando a gente se mordendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer na próxima temporada (ou mais triste ainda se a série tiver sido cancelada), só uma coisa consegue nos alegrar: os teasers das novas séries a estrear!

E olha, devo dizer que acho que a safra desse ano tá bem boa. Repare, tirando The Walking Dead que fez um sucesso considerável, tem alguma série que começou no ano passado que tenha realmente feito muito barulho no mundo do entretenimento?

Eu não me lembro. Em compensação, neste ano já tem muita série fazendo barulho antes mesmo de estrear. E como este blog é uma coisa meio pessoal e muito opinativa, achei que seria legal se eu selecionasse as 6 séries que eu mais tô empolgada pra ver e mais tô torcendo pra que deem certo. São elas:

The New Girl (FOX)


Sobre o que: Uma professora de educação infantil termina com o namorado e se muda da casa onde morava com ele pra morar com três outros caras. O problema é que ela é mulher, meio desengonçadinha e tá super curtindo uma fossa pesada, e eles não sabem como lidar com isso.

Com quem: Zooey Deschanel (500 Dias Com Ela) de protagonista e Liz Meriweather (produtora do filme Sexo Sem Compromisso) de produtora executiva.

Por que assistir: A maioria vai assistir pela Zooey Deschanel (inclusive moi, já até falei da série no blog, quando ela ainda nem tinha esse nome). Mas a série parece de fato bem engraçadinha, a personagem parece adorável, enfim, parece de fato um bom entretenimento. E vai estrear no mesmo dia da semana e no horário logo em seguida a Glee, o que significa que a Fox tá apostando bastante no projeto. E né, só de ter referência a Dirty Dancing, já acho um ótimo motivo pra não perder The New Girl :)


Smash (NBC)


Sobre o que: Como disse uma sinopse que eu li, é Glee depois da formatura. Smash é sobre o mundo dos musicais da Broadway, com as relações entre produtores, coreógrafos, atores, diretores, etc. Mas, ao contrário de Glee, Smash não é uma comédia levinha. É um drama, que tem como plano de fundo a montagem de um musical sobre a vida de Marilyn Monroe.

Com quem: Debra Messing (Will & Grace), a cantora Katherine McPhee e produção de Steven Spielberg

Por que assistir: pra quem critica Glee pela trama fraquinha e um pouco infantilizada, não vai mais ter do que reclamar. Smash parece juntar enredo bem entrelaçado com números musicais de altíssima qualidade. E pra quem já é fã de Glee, Smash não se apresenta como concorrente, mas como mais uma boa produção do gênero musical.


2 Broke Girls (CBS)


Sobre o que: uma garota sempre teve a vida difícil, sempre trabalhou muito e nunca teve grana. A outra sempre foi mimada, rhyca, e agora tá na pior. As duas começam a trabalhar na mesma lanchonete meia boca e a desenvolver uma amizade improvável.

Com quem: Kat Dennings (Nick & Norah's Infinite Playlist) e o produtor Michael Patrick King (Sex and the City)

Por que assistir: bom, pra falar a verdade, nem achei o enredo tão genial assim, e nem o trailer promete algo tão engraçado. Até acho que tende a ser clichê. Mas, quero dar uma chance a ótima Kat Dennings e ao já consagrado Michael Patrick King. Aliás, um dos melhores episódios de Sex and the City foi dirigido por ele e teve participação da Kat Dennings, então com 13 anos. Tô muito torcendo pra essa parceria dar certo de novo.


Apartment 23 (ABC)


Sobre o que: uma garota fofa, do interior, procura uma roomate. A menos pior das opções acaba sendo uma garota de Nova York, completamente louca, que promete aprontar muuito e deixar a vida dela uma bagunça.

Com quem: Kristen Ritter (ela sempre faz papéis coadjuvantes em comédias românticas, como a melhor amiga da Becky Bloom) e James Van Der Beek (o Dawson, de Dawson's Creek, interpretando a si mesmo).

Por que assistir: Achei o trailer um pouco estranhinho (o áudio deslocado não ajuda, né), não dá pra saber se a história vai pender mais pro lado da roomate do mal ou se as duas vão desevolver uma amizade meio conturbada (acho mais provável). Mas parece bem politicamente incorreta e divertida. E a personagem da Kristen Ritter tem cara de ser uma dessas personagens totalmente erradas, mas que são a alma da série.


I Hate My Teenage Daughter (FOX)


Sobre o que: duas mães que eram loosers no colegial tiveram duas filhas, que hoje são amigas. Só que elas mimaram tanto essas meninas que agora elas se tornaram aquelas mesmas bitches que tocavam o terror delas quando adolescentes. Agora elas têm que aprender a lidar com essas capetinhas teens.

Com quem: Jamie Pressly (My Name is Earl), Kevin Rahm (Desperate Housewives)

Por que assistir: tem cara de ser o novo guilty pleasure. É uma comédia aparentemente bem fútilzinha, que não acrescenta nada, mas que cumpre seu objetivo: fazer rir. Bastante. :)


Pan Am (ABC)


Sobre o que: a vida de comissárias de bordo da companhia aérea Pan Am nos anos 60, com suas decisões e condutas sobre trabalho, amor, liberdade e lindos cenários pelo mundo.

Com quem: Christina Ricci e elenco pouco conhecido

Por que assistir: O clima retrô já provou ser sucesso em Mad Men, e pelo visual lindo que o trailer mostra, acho que tem tudo pra ser sucesso em Pan Am também. Além disso, o enredo é bem original, e acho que vai ser divertido sair do lugar comum das séries americanas sobre high school ou sobre hospitais pra acompanhar a trama sobre aeromoças dos anos 1960.


Tentei fazer desse um post não muito grande, mas há tantas outras séries grandes pra estrear, que é bem provável que eu faça outro post nesse mesmo gênero. Mas e aí, a quantas tá a sua ansiedade pra assistir alguma ou todas essas séries? Setembro, cê já tá chegando? ;)

Um comentário:

  1. Haha,amo o clueless,toda vez que entro no pc,já entro no seu blog,lindo!Muito fofo,sempre com algo novo,sempre me surpreendo,com muitas coisas que eu amoo tbm!Você é incrivel,seu blog é perfeito!Parabéns,continue assim!

    ResponderExcluir