terça-feira, 17 de maio de 2011

Aquele com os DVDs

.
Então que, devido ao sucesso estrondoso do video-meme Na Minha Pseudo-Prateleira (menos, BEM menos, haha), cá estou eu, novamente mostrando minha cara-de-pau e articulação oral que sempre deixa a desejar em mais um videozinho bobo para este pequeno blog :PP

No mesmo estilo do video falando sobre os livros, a Taryne teve a ideia de fazer um em que cada blogueira falasse sobre seus dvds. O que eu achei ótimo, porque eu falo muito mais sobre cinema do que sobre literatura aqui, e já assisti muito mais filmes do que li livros. Porém, é ótimo na teoria, né. Esse video teria muito mais sentido se eu mostrasse minha lista de links de filmes que assisti na internet ou se eu fosse em uma grande loja do ramo e começasse a dissertar sobre os títulos que me agradam ou não. Mas enfim,o lado bom é que este vídeo ficou bem menor que o outro, que tinha incríveis e completamente sem noção 24 minutos #fail

Mas chega de enrolação, dá o play aí! :)



Claro que, mais uma vez, acho que algumas considerações são bem válidas sobre esta coisa:

• Como eu disse, gravei este video à 1:20 da manhã, horário em que meus pais estavam dormindo e eu estava meio lesada já. Como consequência, você pode observar que eu falei cheeia de pausas, bem baixo, bem "pra dentro"durante o video todo, com aqueles devaneiozinhos super desnecessários que ninguém entende. Juro que se eu soubesse colocar legendas, eu colocava, haha. E não sei se foi o sono ou se foi retardadice mesmo, mas eu esqueci coisas óbvias, como o título do filme em inglês e de pegar o dvd da sexta temporada de Sex and the City. Em todo caso, vale dizer que é a melhoor temporada, e a capa é essa aqui ao lado.

• Já falei muitas vezes sobre quase todos os dvds que citei, então, pra quem quiser conferir um pouquinho mais sobre eles, só clicar nos links aqui embaixo:

Três Vezes Amor: posts 1, 2 e 3
Tudo Acontece em Elizabethtown: posts 1 e 2
Sex and the City: posts 1 e 2 (esses são só 2 dos muuuitos que já fiz sobre a série :)
Julie & Julia: posts 1 e 2
Dirty Dancing: post com vários top 5's sobre musicais
Quase Famosos: posts 1, 2, 3, 4 e 5
Across the Universe: posts 1, 2 e 3
O Casamento do Meu Melhor Amigo: posts 1 e 2 (aquele sobre o amigo gay que eu falo no video)
As Patricinhas de Beverly Hills: posts 1 e 2
Filmes de John Hughes: Curtindo a Vida Adoidado, Pretty in Pink e Sixteen Candles: posts 1, 2, 3, 4 e 5, com a minha homenagem em forma de post gigante aos 4 filmes principais dele.

Então tá, né, este foi o meu video com os meus dvds. Obrigada mesmo a quem assistiu até o fim, sei que ver a minha carona de tão perto (o que foi sem querer, só depois de gravar que vi que fiquei muito perto da câmera, mal aê) não é a coisa mais legal do mundo, haha! Mas né, espero que as dicas de filmes e séries tenham valido o esforço ;P

Um comentário:

  1. Amooooooo Across the Universe! Gosto muito de Friends e quero comprar aquele box com o livrinho mas acho extremamente caro..rsrs..Curtindo a Vida Adoidado é ótimo! Também gosto muito do Clube dos Cinco que ainda quero comprar...rsrs..
    =1

    ResponderExcluir