segunda-feira, 23 de maio de 2011

I Like It

.
Adoro fazer essa tag no blog, mas tem horas que essa internet simplesmente não colabora. Quero postar coisas bonitinhas, interessantes, diferentes, mas cadê elas? Haha, mas enfim, com alguns dias de atraso (geralmente posto o I Like It no começo do mês), cá estou eu com a minha seleção de pequenos entretenimentos que me encantaram. Espero que gostem :)



• Reciclagem fofa

Seria TÃO mais legal se as ONGs e empresas que apoiam a sustentabilidade e soluções "verdes" fizessem campanhas mais divertidas e menos ecochatas (aka gente do Greenpeace te abordando todo santo dia na saída da faculdade :PPP). Esse videozinho é um ótimo exemplo do que elas deveriam fazer. A história de amor entre duas garrafas plásticas de leite; tem como não amar?



• Livro Thx Thx Thx

Já fiz um post aqui no Clueless sobre esse blogzinho amor que é o Thx Thx Thx (lê-se thanks thanks thanks). Agora, mais amor ainda é saber que a autora do blog lançou um livro com a coletânea dos bilhetinhos de agradecimento que posta no blog. Tá em pré-venda na Amazon, e a Leah Dieterich já fez até teasers pra divulgar sua obra :)




• Barbie, é você mesma?

A Victoria, do Borboletando, postou uma série de fotos que mostram a Barbie num ângulo diferente. Menos rosa, mais negro. Parece que a fotógrafa responsável, Mariel Clayton, não simpatiza muito com a boneca, e quis mostrá-la de um viés meio psicopata, haha. Eu tive muitas, muitas Barbies na minha vida, mas nenhuma com a personalidade tão sombria assim:



A mesma fotógrafa também fez outra série estrelando a Barbie, chamada Rooms, que tem como objetivo mostrar a boneca em situações cotidianas e não tão glamurosas da vida:


Para ver as outras imagens dessa série, só clicar aqui

• Darren Criss

Certeza que um dos grandes trunfos dessa atual temporada de Glee - que termina hoje, por sinal - é ele: Darren Criss. Essa ótima voz e essa cara de Traquinas (a bolacha mesmo) conquistaram não só o Kurt, mas milhares de meninas no mundo todo (ele já declarou que é hetero, tá gente. Todas fica aliviada, haha). Inclusive eu, claro. Ainda mais depois de ouvir essa música fofa, muit fofa, que acho que pertence a um musical que ele fazia antes de entrar pro elenco da série. Muito amor


E além de talentoso, o cara também foi considerado um dos mais estilosos pela resiata GQ americana. Participou até de um editorial da revista, olha só:





• Inspiração jovem

Por fim, uma dessas fotos que a gente sempre acha no Tumblr, mas quase sempre passa reto. Essa eu parei pra ler. E fiquei com vontade de imprimir e colar no espelho. Pra aqueles dias que a gente contraria a poeta Xuxa e fica de mal com a vida :


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário