segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mixtape 1 - Silly Love Songs

.
Sim, eu sei que a gente ainda tá em maio. Sim, eu sei que é meio cedo pra começar a falar (e falar bastante) sobre o assunto. Mas que culpa eu tenho se me ocorreu uma raríssima brainstorm e eu tive várias ideias de posts romantiquinhos, já no gancho do Dia dos Namorados?

Daí que, pra não congestionar a sexta-feira dia 10 com 72459263452 posts com este tema, resolvi distribuí-los em 10 dias, que consistem nessa e na semana que vem todinhas. Mas olha, eu juro, juro meesmo, que fiz de tudo pro negócio ficar bem levinho, de um jeito que os posts ficassem quase atemporais, de um jeito que nem desse pra perceber que eu os escrevi totalmente focados na data.

Mas enfim, pra começar, neste ano resolvi fazer algo diferente. Mentira, nem é diferente, todo mundo faz e eu sempre quis fazer também: Mixtape! Sempre penso em temas de músicas aqui na minha cabeça, e achei que seria legal colocar um desses temas em prática. Selecionei só musiquinhas de amor, musiquinhas felizes, pensando na inclusão. Ou seja, quem namora vai ficar nas nuvens, quem terminou recentemente ou ainda tá enrolada não vai ter vontade de cortar os pulsos e quem tá solteira-à-procura vai poder sonhar com um amor delicinha :)


Uma coisa que sempre achei chata nas mixtapes que vejo pela internet é o fato de a gente sempre ter que ou fazer o download de todas (e depois ficar com o negócio encostado no computador, porque nem sempre a gente gosta de todas as músicas, né) ou ter que sair procurando tudo pra baixar. Então, pra resolver este imbroglio, se você quiser ouvir alguma das musiquinhas acima (ou todas!), é só dar o play:


Eu sei que gosto não se discute e tal, mas em termos gerais, tem playlist mais amor que essa? ;)

E tem uma coisa irritante na produção de uma mixtape: por que a gente só vai lembrar de várias músicas ótimas depois que já fechou a playlist e fez todo o design bonitinho dela no editor de imagens?? Haha, em todo caso, vale indicar que a Entertaiment Weekly colocou numa lista com primeira e segunda parte 50 músicas ótimas músicas de amor que eu super recomendo também ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário