segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um Darth Vader sabor blueberry, por favor

Eu sei que a gente está no inverno, que todo mundo agora só fala de foundue e festa junina, que sorvete é assunto de verão e muita gente nem gosta de passar perto dele nessa época do ano (eu adoraria, mas é a conta de eu tomar algo muito gelado no frio e ter tremedeira e dores no peito de friagem. juro, não existe ninguém mais velhinha do que eu).

Mas né, por uma ideia tão criativa e linda dessas, a gente até faz um esforço pra deixar o morango com chocolate de lado. A produção é de uma marca russa, que deciciu fazer sorvetes em forma de grandes personalidades ou ícones da cultura pop mundial. E o mais legal, cada um tem seu sabor característico:








Para ver mais sabores e fotos, só clicar aqui
E eu que sempre endeusei o Häagen-Dazs de doce de leite, tô desejando incondicionalmente esse Mickey sabor manga, hahaha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário