sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dica Musical - Ingrid Michaelson

.
Talvez você não saiba ou não se lembre, mas é bem possível que você já tenha ouvido a música de Ingrid Michaelson. Se esse for o caso, corra e feche essa página, é sua última chance de não sair daqui com um vício irrecuperável na voz fininha e nas letras fofas dela.

Bom, se você continua aqui, prepare-se para ouvir as músicas mais oown possíveis! Ingrid Michaelson é uma cantora americana de 31 anos. Eu disse que você provavelmente já deve ter ouvido alguma coisa dela porque suas músicas já apareceram em várias séries, como Grey's Anatomy, Bones, Scrubs e One Three Hill.

Suas composições já foram adquiridas por Sheryl Cole e Sara Bareilles, e Ingrid já tem quatro discos lançados. Suas músicas mais famosinhas são The Way I Am, Parachute e Maybe


…mas ainda assim, minha favorita absoluta é You and I. Aliás, conheci e comecei a gostar do trabalho da Ingrid por essa música, que aparentemente está em toda santa playlist de músicas de amor no 8tracks. Voltarei a falar dela mais em breve, num próximo post, mas fala se tem como não amar uma música dessas (que atualmente é trilha do comercial da Nivea, se não me engano)


Don't you worry there my honey,
We might not have any money,
But we've got our love to pay the bills... ;)

Um comentário:

  1. nossa ela é muito fofa mesmo. adorei. a voz realmente não me é nada estranha, com certeza vi por aí. bjos.

    ResponderExcluir