terça-feira, 30 de agosto de 2011

Os figurinos de Clueless

.
Eu vi esse video há alguns dias, tentei fingir que passou batido, mas minha consciência não permiiu que eu deixasse esse negócio fora do cronograma de poss deste blog, hahah.

Algum desocupado muito querido, certamente muio fã de Clueless (vulgo As Patricinhas de Beverly Hills), fez esse vídeo com uma compilação de todos - todos - os looks que Cher (Alicia Silverstone) usa no filme. Na minha opinião, Clueless é o grande referencial, ao lado de Blair Waldorf e companhia na primeira temporada de Gossip Girl, do estilo preppy, colegial. De forma que este vídeo, além de um ótimo entretenimento, serve como breve material de estudo e inspiração de estilo.


Vale lembrar que eu mesma, no comecinho do blog, cheguei a fazer um post sobre a moda do filme. E vem cá, mais alguém fez a fãzoca e soube "dublar" as falas exatas dos trechos do video? Não? Só eu?E mais alguém quer MUITO uma versão em livro desses looks, tipo Sex and the City? *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário