sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Guia ilustrado para a vida

.
Olha, vamos falar a verdade, a vida tá difícil, né? São tantas trollagens, tantos planos que saem fora do previsto, tantas situações desagradáveis e tanta gente desnecessária que, realmente, como diria Kátia, não está sendo fácil. Porém, talvez hoje, depois de ler este post, seus problemas podem ter um fim.

O site Good começou uma série de guias ilustrados, conjunto intitulado "The Rules". O próprio site define os quase infográficos de "guias ilustrados de etiqueta moderna", ou seja, aquela ajuda básica que todo mundo deveria consumir no cotidiano.

O legal é que as dicas não tem nada daquela etiqueta mais social que a gente conhece, são coisas bem descontraídas mesmo. Desde como superar um coração partido até como recusar um pedido de dança numa festa. Simplesmente genial.

(clique nas imagens para ampliá-las)






Para ver a série completa, clique aqui

2 comentários:

  1. Olá Fernanda! Olha que lindo, em plena segunda feira, eu procurando uma analise para ter base do que tenho que fazer sobre "Erin Brockovich - Uma mulher de talento" embasando o livro "Sedução no discurso" de Gabriel Chalita, e adivinhe só, estou lendo quase todas as suas postagens KKK. O post sobre o filme "Bonequinha de luxo" é adorável, e vou até assisti-lo agora, isso porque está na minha lista de filmes a uns 5 anos. E a postagem sobre o bigode também me fez imaginar de onde vem essa moda, e eu também não aderi, ainda estou na moda dos lacinhos. Enfim, parabéns pelo blog, muito bom mesmo. Boa sorte na carreira jornalistica!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula! Hahaha, obrigadaa por fazer do meu blog sua fonte de procrastinação (eu mesma faço isso com vários outros blogs tb ;P). E já que vc citou Erin Brockovich, eu meio que já postei um pouquinho sobre o filme, vc viu: http://cluelessplace.blogspot.com/2011/03/mulheres-no-cinema.html ? Beijos :*

    ResponderExcluir