terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pôster da verdade

d.
Você que se vê obrigada(o) a dar pequenas desculpas no cotidiano para se livrar de gente mala ou para não magoar gente querida sem dúvida vai se identificar com isso aqui. O designer gráfico Justin Barber (imagina o tanto de piadinha infame que o cara deve ouvir pela semelhança sonora de Barber com Bieber :P) fez um trabalho super legal, chamado Truth and Lies. Ele consiste em pôsters bem humorados com frases que ilustram situações de dualidade bem frequentes em nossas vidas.

Eu acho que o ingrediente mais sucesso desse negócio é a identificação. Porque é nessas horas que a gente percebe que cenas tipo aquela coisa de receber mensagem, ter preguiça de responder e só fazer isso hooras depois dizendo "acabei de ver seu sms"...pois é, não é exclusividade nossa ;P

Eu acabei de receber sua mensagem (três horas atrás, mas não quis responder)

Desculpa, era o último (Eu não gosto tanto de você pra te dar chiclete de graça)

Prometo que eu não vou te marcar (Vai ser minha nova foto do perfil)

Estou numa dieta (de comida deliciosa)

Desculpe, estou ocupado na sexta à noite (ocupado stalkeando no Facebook quem eu preferia estar namorando/saindo)

A série completa pode ser vista aqui

3 comentários:

  1. Fernanda, linda, tem que colocar a tradução ;) é mais gentil com suas fiéis leitoras que não sabem inglês (e não fazem a menor questão de aprender)
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mil desculpas, Isis, já tá tudo legendado ;)

    ResponderExcluir
  3. ahhh q linda, vc traduziu *____*
    obrigadíssimo!!! por isso q vc é linda ^^

    ResponderExcluir