sexta-feira, 28 de outubro de 2011

When Harry Left Hogwarts (ou o documentário mais esperado do ano)

.
Fãs de Harry Potter que desidrataram nas sessões do último filme, em julho, podem começar produzir lágrimas de novo. Olha que coisa mais linda, mais amor, mais preciso-assistir-agora:


"When Harry Left Hogwarts" é o nome desse documentário produzido durante as filmagens de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". O objetivo é mostrar como os filmes afetaram profundamente as vidas de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, e dos outros atores também. Além disso, o doc também mostra como funcionam as gravações de uma produção com tantos efeitos especiais.

"When Harry Left Hogwarts" ainda não tem data de estreia (apenas um irritante Coming Soon. Soon quando, amigos??), mas pra matar um pouquinho da saudade, boa notícia: a Warner já começou a trabalhar nos extras para o dvd do último filme, que também deve ser incluído naqueles boxes especiais, tão lindos e tão caros. Já foi até anunciado que, depois do dia 29 de dezembro, nenhum exemplar de nenhum filme será mais distribuído para as lojas do mundo todo. Ou seja, quem quiser comprar terá de esperar pelas novas versões (o que certamente vai valer muito a pena, né).

Por enquanto, tudo que a gente tem pra se consolar é este pequeno teaser de bastidores chamado "Dumbledore and Harry: A look back".


A volta dos (bruxos) que não foram, quem curte? :D

2 comentários:

  1. Uma frase: vontade de chorar! Quero logo ver esse documentário e sei que vou chorar mais do que nos filmes kkk! Ainda não consigo aceitar que acabou :/

    ResponderExcluir