sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Black Friday feelings

.
Brasil: este país que faz questão de importar coisas de gosto duvidoso, tipo Justin Bieber e hipsters, e não nacionaliza coisas lindas da vida, tipo a Black Friday. Ok, você pode argumentar que a Magazine Luiza e a Fnac até fazem seus descontos. Mas pra mim, não será Black Friday enquanto empresas como a Livraria Cultura e a Renner não fizerem promoções absurdas que me façam acampar na porta das lojas, dominada pelo meu instinto consumista/burguês/porco capitalista.

Mas, enquanto este dia não chega, decidi manter a tradição que tenho desde o ano passado (risos) de fazer esse postzinho aqui com a minha wishlist de bens materiais que pretendo possuir - se possível. Alguns são acessíveis, outros são risíveis, mas enfim, independente do seu poder aquisitivo, queria só avisar que meu aniversário já tá aí e acima de tudo, acredito mesmo que os produtos são todos de boa qualidade e boas sugestões de presente para quem quer que seja. Então, ficam as dicas:


Alguns têm valor pessoal, outros têm importância no meu desenvolvimento acadêmico (parece lero lero mas é sério, haha), mas o mais importante é que todos têm potencial para serem grandes fontes de entretenimento (e possivelmente se tornarem assunto neste blog :)

DVDs
• Glee - A 2ª Temporada completa - R$ 129,90 na Livraria Cultura
• O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas - R$ 24,90 na Livraria Cultura
• Caindo na Real - R$ 26,90 na Saraiva
(Já falei um pouco sobre estes dois filmes neste post aqui :)

LIVROS
• Rock She Wrote: Women Write About Rock, Pop and Rap - U$ 13,36 na Amazon
• Gaveta de Bolso - R$ 39,00 na Livraria Cultura
• As Esganadas - R$ 36,00 na Livraria Cultura
• Crônicas para ler na escola: Marcelo Rubens Paiva - R$ 32,90 na Saraiva
• The Lover's Dictionary - R$ 46,50 na Livraria Cultura
• This is a Call - The Life and Times of Dave Grohl - U$ 16,80 na Amazon



Essa é a parte do post em que você chora de raiva e pergunta (para seus pais, para Deus, para a vida): por que eu não nasci RHYCAA?

1. Sapato dourado com glitter da Miu Miu - U$ 630 na Net-A-Porter
2. Camiseta Let it Be na Q-Vizu (vi num post do Fake-Doll)
3. Anel de caveira - R$ 46,00 na Amo Muito
4. Esmalte metálico da Chanel. Não sei a cor, não sei o preço, mas vi ao vivo o tom do esmalte dessas fotos e olha, é uma coisa asism, hipnotizante de tão linda.
5. Toda a coleção de verão da Santa Lolla. Principalmente os scarpins, sapatilhas e rasteirinhas com tachas <3
6. Minha festa de formatura será apenas em 2013, mas já comecei a juntar algumas referências para um possível vestido. E todas as minhas referências giram em torno dos modelos de Elie Saab. Pode pedir pra costureira fazer um inspired já?

Eu estaria mentindo se disesse que não esperei o ano inteiro pra fazer esse post, haha. Agora, o negócio é trabalhar pra poder colocar o cartão de crédito pra funcionar e ser feliz nas compras de fim de ano ;)

Um comentário:

  1. Fê, aproveita e vai no Asos que lá tá rolando black friday bem de leve, mas tem promoção de vestido de festa :D

    ResponderExcluir