sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Os boys magia do tumblr

.
Este é um post que necessita de um pouquinho de senso de humor, desprendimento e falta de vergonha da sua parte (porque a minha aparentemente já se foi). E se você for homem e hétero, ele poderá não ser muito do seu agrado. Mas enfim, se for esse o caso, não se zangue, segunda-feira voltamos á prgramação normal e menos saidinha ;]

Você, amiga solteira, que está em frente ao computador nesta sexta-feira modorrenta, sem prespectiva nenhuma de fun fun fun, este post veio para te alegrar.

Se você frequenta bastante (leia-se perde muito tempo) o tumblr, ou mesmo o weheartit, já deve ter percebido que fotos de meninas lindas, em poses lindas, em cenários lindos, são recorrentes. Existem milhares de blogs dedicados apenas a isso. Eu entendo a ideia de que ver todas essas fotos é inspirador pra quem gosta de fotografia, de moda, de beleza. Mas vamos combinar, às vezes não cansa ver tanta menina bonita pela tela do notebook quando, na realidade, do outro lado da tela estamos nós, de pijama, óculos, e cabelo preso com bico de pato #belezanatural?

Haha, pois então, fique você sabendo que o tumblr também pode servir como um descanso para os olhos. Vários tumblrs e sites por aí tem como tema mostrar apenas boys magia. Olha só alguns deles:




Já se perguntou se nos tempos da sua bisavó existiam homens gatinhos ou se aquela coisa de atores hollywoodianos interpretando papéis de época é tudo enganação? Pois então, parece que existia beleza antes de 1920, sim, hahah. O My Daguerreotype Boyfriend mostra só caras bonitos em fotos antigas.




Campanha de alta importância social (só que não) que ainda não criaram: homens, usem terno. É essa a linha seguida pelo Fuck Yeah Snazzy Bastards. Apenas homens gatos usando terno, camisa social, gravata e tudo que tem direito. Boa tarde pra você também.




Vamos falar a verdade, nessa era de internet, idolatria a Steve Jobs e explosão hipster no mundo, ter um namorado meio nerd e bonitinho é o sonho de muita gente, néam? Então, pra quem se identifica, pode começar a definir seu tipo pelo My Nerd Boyfriend. E pra quem não gosta muito do tipo, pode começar a mudar seus conceitos. Tem como resistir?




Isso é o que eu gostaria que fosse a minha realidade, mas por enquanto, caras do nível tubecrush ainda não chegaram ao Metrô da Linha Vermelha aqui em São Paulo. O material do site consiste em várias fotos que colaboradores mandam de caras gatos spotted nas linhas de metrô de Londres. Vontade de mudar pra lá depois de ver esse negócio, quem nunca?

Agora, pra você que leu tudo até aqui e tá desesperada por não ter um boy magia desses na sua vida, tenha calma: de acordo com este genial tumblr, tem homem no mercado


;)

Um comentário:

  1. menina, adorei esse post!
    pros favoritos djá! -s -n -t
    e esses boys do tube crush são o sonho de todo mundo! rs

    ResponderExcluir