quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Os Melhores Clipes - Participação de celebridades

.
Semana passada, eu e minhas amigas estávamos tendo uma conversa muito construtiva e muito educativa (só que ao contrário) no Facebook. Meio que a gente reparou que uma meta de vida legal atualmente é se tornar uma pop star e fazer clipes em que você pode contracenar com caras bonitos. Repare, essa é uma tendência contemporânea: Lady Gaga curte, Rihanna já adotou e Katy Perry é praticamente mestra no assunto.

Como esta realidade ainda me parece um pouco muito distante, a ideia era fazer um post tipo top top dos maiores boys magia desses clipes. Mas, a não ser que eu receba muitos pedidos (leia-se: um comentário já tá valendo, hahaha), achei melhor postergar o tema (uma vez que já falei de boys magia aqui há pouco tempo).

Então, a ideia hoje é mostrar celebridades que já fizeram pontas em clipes por aí. Você se lembra de…

Diego Luna em The One That Got Away, de Katy Perry


Tenho que começar com este clipe porque foi ele que deu origem a todo o assunto. A música The One That Got Away, novo single de Katy Perry, contagiou até quem não gosta da cantora. O motivo: o ator mexicano Diego Luna. Vou repetir com um pouco mais de ênfase pra ver se você entende de vez toda a efusividade envolvendo este clipe: o ator nem tão bonito mas incrivelmente charmoso Diego Luna com visual sujinho fazendo ponta num clipe de Katy Perry e matando as saudades que a gente estava desde E Sua Mãe Também e Dirty Dancing 2 - Havana Nights. Pronto, é isso. Beijos Dieguito.

Grande elenco em Last Friday Night, de Katy Perry


Quer dizer, eu tô seriamente considerando largar minha vida bandida de jornalista pra virar figurante nos clipes da Katy Perry. Onde mais a gente pode contracenar com o lindo do Darren Criss, curtir um show do Hanson no quintal e dançar numa máquina de dança com a diva Rebecca Black? É muito amor,gente.

Scarlett Yohansson em What Goes Around Comes Around, de Justin Timberlake


Nesse caso a gente não tem inveja dos figurantes, tem inveja da própria Scarlett mesmo. O clipe com Justin Timberlake é quase um curta metragem, cheio de cenas bem íntimas, como pede o tom da música. Também faz a gente sentir saudades do tempo em que Justin investia mais na musica e trazia "sexy back". Acho válido a gente apoiar campanhas muito inteligentes para sua volta. ;)

Jake Gyllenhall em Giving Up the Gun, do Vampire Weekend


Jake Gyllenhall jogando tênis e fazendo cara de mau. Fim.

Austin Powers em Boys, de Britney Spears


Em clipes que fazem parte de trilha sonora de filmes, é comum ver cenas dos próprios filmes como plano de fundo (um exemplo que ilustra bem isso é Breakaway, da Kelly Clarkson). Mas em "Boys", o Austin Powers não fica só no background. Ele interage com os elementos do cenário, faz suas palhaçadas e joga até seu charme e sensualidade pra cima da Neide. Imperdível!

Grande elenco em God's Gonna Cut You Down, de Johnny Depp


A mensagem da música é que, não importa quem você é, em algum momento da vida você vai passar por situações difíceis. As celebridades não são exceção. Logo, o clipe faz questão de mostrar várias delas: Iggy Pop, Kanye West, Chris Martin, Patti Smith, Anthony Kieds, Adam Levine, Justin Timberlake, Kate Moss, Bono, Jay Z, Keith Richards, Johnny Depp, Owen Wilson, entre outras, muitas outras.

Claaro que tem mais uma infinidade de clipes com aparições de gente famosa, mas eu sou uma boa blogueira e não quero pesar a sua internet com 237649832 videos numa página. Mas, se a sua curiosidade ainda não se esgotou, aqui vai uma lista com mais 20 clipes do tipo ;)

2 comentários:

  1. Eu fico me perguntando como que o Jake Gyllenhall consegue, sabe? É muita garbosidade pra um homem só! Hahaha. Amei o post, Fê. É claro que colocar uma celebridade no clipe deixa tudo muito mais interessante.

    ResponderExcluir
  2. ameii o blog , ta de parabens

    ResponderExcluir