segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

As melhores fotos de show de 2011

.
Pra mim, uma das melhores coisas desse ano meio bleh certamente foram os shows. Não posso dizer que fui ao melhor show da minha vida em 2011 (este posto, pelo menos até o Lollapalooza ano que vem, pertence a esse cara aqui), mas posso dizer que alguns dos dias mais divertidos deste ano eu passei no Morumbi, no Playcenter, na chácara do Jockey e na Arena Anhembi. Ou mesmo em casa, vendo Rock in Rio pelo Multishow, com a cobertura brilhante de Beto Lee (risos, muitos risos).

Por isso que uma das listinhas de retrospectivas mais legais que vi até agora foi a da Paste Magazine, com as melhores fotos de performances ao vivo dos artistas. Vendo todas elas e lembrando dos shows legais que a gente já foi, não dá uma vontade incrível de apertar um botão replay na vida pra voltar a esses deliciosos momentos musicais?

Escolhi para esse post as fotos (de shows em outros países) que mostram gente que passou por aqui esse ano e gente que vem pra cá dar o ar da graça no ano que vem <3

Foo Fighters e Pearl Jam

The Kills

The Strokes

Florence and the Machine

Coldplay

Matt & Kim

Só acho que tá faltando alguma lista com as melhores fotos dos grandes shows no Brasil esse ano. Se eu achar uma dessas ou se me der na telha de reunir essas fotos aqui, farei um update nesse post :]

Um comentário:

  1. Oii Fernanda,
    Estava passeando pela Net e achei teu blog.
    Nossa muito legal, gostei tanto que acabei lendo alguns post antigos seus.
    Estarei sempre por aqui.
    Te seguindo.. Beijos

    ResponderExcluir