sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano novo, fica a dica… ;)

.
Neste ano novo, decidi fazer algo diferente. Quer dizer, na verdade eu tô fazendo a mesma coisa que todo mundo: escrevendo post de feliz ano novo, comprando calcinha nova pra usar no reveillon, apostando na mega da virada. O diferente é que, neste ano, resolvi não perder tempo anotando minhas resoluções e sonhos pro ano novo. Simplesmente porque o papel (ou a tela do computador) não é o lugar deles. Não sei você, mas pra mim, já passou da hora de fazer do ano novo realmente uma segunda chance, em vez de ter muita animação no dia 1º e muita preguiça no resto dos meses.

Para esse 2012, só o que eu peço mesmo é saúde e paz, mas tem mais uma coisinha ou outra que eu também gostaria que aparecesse no ano que vem. Então, o que eu desejo pra mim, você e pra todo mundo é o que essas fotos, músicas e vídeos ilustram bem: energia, espontaneidade, desprendimento e muita, muita felicidade ;)











FELIZ 2012 :)

2 comentários:

  1. Feliz 2012, linda.
    Que você responda meus comentários e me faça feliz ao menos uma vez hahaha (:

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos, feliz ano novo pra vc tambéém! haha, eu juro que tenho vontade de responder TODOS, mas às vezes acho que ficaria meio over, sei lá. Mas então pronto, nova resolução pra 2012: responder mais comentários no blog! haha, bjs

    ResponderExcluir