quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mixtape - Trilhas Sonoras de 2011

.
Você sabe que chegou o fim do ano de duas formas: quando começam a enfeitar as ruas para o natal e quando retrospectivas e todos os tipos começam a pipocar na internet.

Esse é o primeiro de alguns posts desse tipo que tenho a intenção de publicar aqui no Clueless, haha. E como eu falei de comédias românticas aqui meio que em todos os meses do ano, achei que tinha que rolar um tipo de homenagem para essas lindas.

Daí que eu resolvi focar em algo que eu sempre reparo nos filmes: a trilha sonora. E neste ano, mesmo nas comédias românticas que não foram assim um exemplo de boas tramas e bons filmes, dá pra achar muita música boa que rolou entre uma cena e outra.

Já que as trilhas sonoras são uma compilação de músicas, juntei aqui a minha compilação de algumas das melhores músicas dessas compilações. Se essa frase estranha não confundiu demais a sua cabeça, veja agora o melhor das trilhas sonoras de rom-com de 2011:


Para ouvir todas essas músicas, é só dar o play aqui ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário