segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Os jovens talentos de Hollywood

.
Tenho várias razões para adorar o Globo de Ouro: é uma premiação que reúne os melhores dos filmes E das séries, o que automaticamente também dá a entender que tem um red carpet suuuper alto nível, tem um apresentador que faz piadas de humor negro com todo aquele povo artista e gera conteúdo pra esse post aqui :)

Ano passado, tive essa ideia de revirar a lista de indicados e falar um pouco mais sobre os novatos, os jovens atores que tiveram seus trabalho reconhecido pelo Globo de Ouro. Esse ano, quis fazer exatamente a mesma coisa, mas acabou que não saiu bem do mesmo jeito. Muito porque este ano não temos tanta gente nova concorrendo a prêmios. Na categoria de melhor ator, por exemplo, só tem gente grande. Então, só pra comparar, enquanto ano passado tivemos 6 "destaques", 3 homens e 3 mulheres, este ano contamos com apenas 4, 3 mulheres e 1 homem: Rooney Mara, Shailene Woodley, Jonah Hill e Evan Rachel Wood. E também mudei o título de novas caras de hollywood para jovens talentos de hollywood. Porque você vai perceber que essa galera aí pode até não ter muita idade, mas já tem um currículo muito bem feito.

Mas enfim, sem mais justificativas, dá uma olhada nos quatro representantes mais jovens concorrendo ao Globo de Ouro 2012 ;)


Todas as informações foram tiradas do IMDB. Para ver a lista completa de indicados, só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário