sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Colorindo fotos antigas

.
A gente já viu essa técnica filmes antigos e vive brincando de fazer isso no photoshop, mas o post de hoje é sobre um trabalho que não tem como olhar e não imaginar: como ninguém pensou nisso antes?

O que a artista sueca Sanna Dullaway fez foi muito simples: pegou fotos mundialmente famosas em preto e branco e jogou uns efeitos para deixá-las coloridas. E o resultado é muito legal. É incrível como a falta de cor deixa tudo mais dramático e as cores deixam tudo mais alegre (falo em relação às fotos, mas fique à vontade para entender como uma metáfora clichêzona sobre a vida).






Para ver mais fotos, clique aqui

2 comentários:

  1. oi, aqui, eu queria saber como se coloca video no blog (eu tento colocar só que ele fica muito tempo -mesmo- carregando) vc usa a versao novo do blogger? por favor me tira essa duvida? amo seu blog! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu uso a versão antiga do blogger, mas pra colocar vídeo eu só clico em "incorporar" no google e colo o código no html do post.

    ResponderExcluir