terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Moda praia retrô

.
Ah, o verão. Comecei o post com frase de comercial de cerveja, mas só pra deixar bem claro, esse post não terá o mesmo espírito, haha. Porque, pra mim, apesar de ter pontos positivos, como a cidade vazia e o grande número de pautas e posts que a gente consegue pensar com esse tema (hehe), é a estação mais difícil de todas. É no verão que a gente tem toda aquela pressão pra ser bonita e saudável, é no verão que a gente se sente uma sedentária fail por estar na frente do computador e não na praia curtindo com os amigos (agora tem até um comercial de protetor solar criticando isso - acho bullying, cabe processo, hahaha) e é no verão que chove todo santo dia aqui em São Paulo e a vida fica ainda mais bandida (em breve: 501 enchentes para pegar nesta temporada).

Mas, pra sair do clima "verão da depressão", um escapismo que vem muito bem a calhar. Se você, assim como eu, não vai viajar nesse mês (pior: vai trabalhar bastante nesse mês) ou vai apenas frequentar aquela praia de sempre, vamos pelo menos sonhar com um verão vintage, lindo e, por incrível que pareça, às vezes bem semelhante ao que a gente faz/vê aqui no Brasil hoje ;)






O achado é do Miss Moss, e as fotos são desse site. Para ver mais (são infinitas fotos, a vontade de ver todas é meio que incontrolável!), digite a palavra chave strand no campo de busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário