quarta-feira, 14 de março de 2012

Tumblr legal do dia: #whatshouldwecallme

.
Eu sei que ultimamente tem rolado tumblr legal do dia praticamente todo dia aqui. Mas a culpa não é minha se tumblrs geniais pipocam nessa interne de meu Deus, tenho? So me resta fazer post sobre eles aqui :)

E o tumblr de hoje, o #whatshouldwecallme, é de fato genial, porque é como se fosse o grande acervo de gifs da internet. Para tudo o que se passa na sua cabeça, toda situação que você já viveu e conhece, acredite, existe um gif que foi feito exatamente para isso.

Não vou ficar falando muito porque é inútil, mas vê se não rola uma identificação:

Quando alguém fofo diz que você é fofa também:

Meus hábitos alimentares durante faculdade:

Quando você está sozinha em um lugar público e não quer parecer loser

Quando alguém toca a campainha mas você não está esperando visitas

Para ver mais verdades em forma de gif, clique aqui ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário