segunda-feira, 5 de março de 2012

Tumblr legal (e fofo) do dia: eu te dedico

.
Este certamente é o tumblr mais fofo que eu já postei aqui, muito possivelmente o tumblr mais fofo que eu já vi na vida. Porque é cheio de amor e é tudo de verdade. :)

O conteúdo do Eu Te Dedico é composto por fotos de livros com dedicatórias bonitas; fotos que as pessoas enviam  de suas coleções pessoais para serem publicadas no site. Dá pra ficar sabendo sobre quem recebeu aquelas palavras de afeto e qual a história por trás delas.

O legal é que tudo isso me lembrou muito o filme Três Vezes Amor, em que a personagem April (Isla Fischer) procura incessantemente, por anos, um livro com uma dedicatória do seu pai que se perdeu durante uma mudança. Pra mim, é a trama mais legal do filme, porque mostra como a cultura, em especial a literatura, podem servir de instrumento pra disseminar sentimentos bonitos entre as pessoas. Mas ver tantas pessoas reais com tanto amor pra dar (e escrever, e dedicar) é melhor que muita comédia romântica junta ;)

Clique nas fotos para ir para as páginas originais dos posts e ler as dedicatórias e histórias de cada um






Não sei o seu, mas o meu coração tá meio que explodindo aqui <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário