segunda-feira, 16 de abril de 2012

Duas comédias românticas e uma série pra querer ver agora!

.
Eu não sei se sou só eu que tô meio desligada ou se realmente 2012 tá um ano super fraco pra comédias românticas. Não sei você, mas eu não consigo me lembrar de nenhum filme desse estilo realmente bom ou pelo menos um pouco memorável que eu tenha visto esse ano. Tá crítica a coisa pra quem precisa de ideias e materiais novos sobre o assunto para posts, né, haha :S

Mas ao que tudo indica, tem algumas produções chegando por aí que prometem gerar bastante entretenimento e tirar a indústria das comédias românticas desse marasmo! Assisti os trailers semana passada e não consegui me conter e guardá-las para os queridos posts estilo Coming Soon, tive que fazer esse post agora mesmo. Então olha aí os dois filmes e a série que mais me deixaram empolgada pra querer assistir:

"Entre o Amor e a Paixão"


A primeira coisa que eu e a grande maioria das pessoas que veem o trailer desse filme reparam (de acordo com comentários do Youtube) é na música incrivelmente ótima e fofa que escolheram pra trilha sonora - e assim o filme automaticamente já ganha muitos pontos.

Mas não é só isso (polishop feelings)! A trama é muito boa, com aquele tipo de história que a gente não sabe se torce pra que termine de um jeito ou de outro, não sabe se ama ou se fica com raivinha da protagonista, hahah. Nesse caso, a protagonista é vivida por Michelle Williams, que faz brilhantemente o papel de mulher fofa, fofa até dizer chega, que aparentemente vive num casamento feliz e cheio de amor com um cara super legal. Até que conhece um outro cara super legal (e gato) que balança seu coração.

Senti um clima meio "A Vida da Gente", não por ter a ver com a novela, mas por mostrar um tipo de situação na vida em que pessoas boas se envolvem em relacionamentos que fogem do controle, das regras e dos julgamentos da sociedade. Sem falar que, só pelo trailer, já dá pra se apaixonar pelas cenas, as cores, o estilinho do filme. Tô realmente louca pra ver.

"Lola Versus"


Eu não sei, eu acho que tenho um gosto muito estranho, porque todo filme que eu vejo a protagonista se ferrando, passando por poucas e boas, se auto-zoando das mais variadas e nonsense formas possíveis, eu automaticamente já tô considerando meu próximo filme favorito. Lola Versus tem tudo isso e mais um pouco.

A história é a da mulher (a tal da Lola) cujo noivo termina a relação semanas antes do dia do casamento e pouco antes de ela completar 30 anos. Quer dizer, pensa numa pessoa em crise, né. Daí que a Lolla precisa aprender a levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima, o que, obviamente, não vai ser fácil, mas pelo trailer dá pra ver que vai ser bem engraçado.

Se você ainda não se convenceu, outros atrativos do filme, na minha opinião: trilha sonora (a música delicinha do filme é Go Outside, do Cults), o cenário - o filme se passa em Nova York - e o fato de Lola ser mais uma linda representante daquelas personagens tipo anti-heroína =)

"Girls"


Chega a ser ridículo o tanto que a gente, mesmo que às vezes inconscientemente, busca identificação nas histórias e nos personagens que a gente vê na tv e no cinema.E dizem que esse é o segredo do sucesso de muitas dessas produções. Se for mesmo, prepare-se, a nova série que vai conquistar seu coração pode ser Girls.

A imprensa estrangeira tá chamando de o Sex and the City das meninas de 20 anos, pra você ter uma noção. Tudo bem que já falaram isso de Gossip Girl, mas "Girls" realmente parece ter potencial para, ao mesmo tempo, mostrar a realidade cruel da nossa geração e nos proporcionar entretenimento da melhor qualidade.

A série gira em torno de uma menina de 24 anos que não lembra em nada o glamour de Carrie Bradshaw e é meio que forçada pela vida a morar sozinha, arrumar um emprego, pagar as contas, lidar com as amigas, com os garotos, com a juventude que ela obviamente não sabe administrar. A boa notícia é que já estreou nesse domingo! Todas baixa em 3, 2, 1... ;)

2 comentários:

  1. Que post mais nostalgico! Eu adorava a maioria dessas bandas!

    Quer dizer, Nickelback eu curto MUITO até hoje! Não entendo por que as pessoas acham tão ruim :( Acho até que eles melhoraram bastante com o tempo.

    Cheguei a escutar o mais recente album do Creed e, pelo que me lembro, não era ruim. Don't Stop Dancing é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos.

    Por mais que eu tenha enjoado de "Iris", ainda acho que é a letra de música mais bonita que já escreveram.

    Algumas das bandas que eu acho que também se enquadram nessa listinha: The Calling, Hanson, 3 Days Grace e 3 Doors Down (quem nunca confundiu essas duas últimas?! hahaha ). No momento, só lembro dessas :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Carakad!!!!!!!
    Lembrei de altas músicas q marcaram minha vida muito bom.... Ad ai no zap zap galera para q possamos compartilhar mais vídeos. Cristiano 31-9274.5045

    ResponderExcluir