segunda-feira, 2 de julho de 2012

Melhorador de humor do dia

Porque eu acho que segunda-feira já é um dia difícil, então não custa nada fazer um postzinho de vez em quando com alguma coisa que encanta, adoça ou simplesmente deixa nossas vidas um pouquinho mais agradáveis.

O melhorador de humor do dia é um vídeo, de uma das minhas cenas preferidas do cinema. Que eu provavelmente já postei aqui em algum momento, mas né, só Deus pode me julgar por querer ver essa fofura por mais vezes que a minha dignidade me permite revelar ;)

Então, sempre bom lembrar, as quatro regras de todo bom relacionamento - por Otis Redding:

You've got to:
1) Squeeze her
2) Dont't tease her
3) Never leave her
4) Try a little tenderness

Ou, se nada der certo, tenta entrar no trabalho da sua amada dançando essa música na maior empolgação que dá na mesma ;)

2 comentários:

  1. Nem lembro mais o que eu digitei no google que me fez cair no seu blog, mas só queria dizer que achei muito legal, despretensioso e sincero (não sei se era a sua intenção). Me peguei rolando as postagens antigas e lendo tudo.
    Enfim, gostei!

    ResponderExcluir
  2. Genteee eu amei muito o seu blog! Eu li ele todinho! Estou apaixonada é serio kkkkkk
    Bom, eu tambem tenho um blog, e pus aquele video 100 anos de estilo em 100 segundos ( nao sei se vc lembra) e pus referencia para irem no seu blog! Se gostar voce segue? ja estou seguindo o seu!
    http://abeladesadormecida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir