terça-feira, 14 de agosto de 2012

5 covers melhores que os originais

.
.
Vira e mexe eu posto no twitter (me segue, só falo besteira mas de vez em quando dou dicas legais de cultura pop em 140 cc ;) algum cover que acho muito bom, e sempre começo o tweet falando "da série covers melhores que os originais". Só que na verdade nunca fiz uma série, nem mesmo uma listinha com esses covers, ficava só na palhaçada mesmo. Esse post serve pura e simplesmente pra organizá-los aqui.

Claro que você deve saber que foi super difícil escolher só 5 covers. Claro que você sabe também que essa é apenas minha opinião, que os covers que eu escolhi podem nem chegar perto dos originais na realidade. Nem precisava dizer, né. ;)

Sara Bareilles com I Still Haven't Found What I'm Looking For, do U2

Birdy com Skinny Love, do Bon Iver - Essa menina, Birdy, de apenas 16 anos, também tem outro cover sensacional, de 1901 do Phoenix. Já estamos de olho nela, sim ou claro?


The Kooks com Young Folks, de Peter, Bjorn & John


Chris Martin com My Love Will Not Let You Down, do Bruce Springsteen


Eddie Vedder com The Times They Are A-Changin', do Bob Dylan. Ali[as, Eddie-lindo-Vedder também tem um otimo cover de Last Kiss. E de You've Got To Hide Your Love Away. E eu podia muito bem fazer um top 5 covers do Eddie Vedder <3

Um comentário:

  1. Amei o seu blog e estou seguindo *-*
    segue o meu ? preciso completar a meta .
    ~http://space-female.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir